terça-feira, 8 de novembro de 2016

Palestra no INPE: Promoção da Igualdade Racial

Redação SindCT
8 de novembro de 2016


José Vicente entre o governador Geraldo Alckmin e o Presidente Michel Temer.


No próximo dia 10 de novembro, às 9h, haverá uma palestra no Auditório do Lambda (INPE), sobre "Promoção da Igualdade Racial" com o Prof. Dr. José Vicente, que é Presidente e Diretor da Faculdade Zumbi dos Palmares de São Paulo-SP.

Ele possui doutorado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (2012), é Mestre em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba (2007), Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais (1988). Acesse o Curriculum Lattes.

Cargos Exercidos: Fundador e presidente do Instituto Afrobrasileiro de Ensino Superior, fundador presidente da Afrobras - Sociedade Afrobrasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural, membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República – CDES; membro do Conselho da Cidade da Prefeitura de São Paulo, membro do Conselho de Auto-regulação Bancária – Federação Brasileira de Bancos -Febraban, membro do Conselho Superior de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP, membro do Conselho Consultivo do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, membro titular do Movimento Nossa São Paulo, conselheiro diretor da Fundação Care/SP, membro titular do Movimento Todos Pela Educação, membro do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE e membro do Conselho do Memorial da América Latina.

A entrada é gratuita e aberta ao público. 

Maiores Informações: Amarildo (12) 3208-6897

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem.