quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ministério prestigia entrega de premiação para as empresas mais inovadoras do Brasil

MCTIC
20 de julho de 2016

Elton Santa Fé Zacarias (D) participou da entrega dos troféus.  Crédito: Ascom/MCTIC

Secretário-executivo da pasta, Elton Santa Fé Zacarias representou o MCTIC na entrega do anuário Valor Inovação Brasil 2016, promovido pelo jornal Valor Econômico. As dez empresas mais inovadoras receberam prêmios.

As dez empresas mais inovadoras do Brasil e as companhias líderes de inovação em 17 setores da economia nacional foram premiadas nesta segunda-feira (18), em São Paulo (SP), durante o lançamento do anuário Valor Inovação Brasil 2016. A iniciativa é do jornal Valor Econômico. O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e  Comunicações (MCTIC) foi representado no evento pelo secretário-executivo da pasta, Elton Santa Fé Zacarias.

O anuário com o ranking das empresas que lideram a inovação no país é elaborado em parceria com a consultoria Strategy &, responsável por um dos mais importantes estudos globais sobre o assunto.  A segunda edição do anuário Valor Inovação Brasil apresenta os casos de sucesso dos premiados, as estratégias de investimentos em conjuntura desfavorável e o ranking com as 100 companhias mais inovadoras do Brasil.

O estudo é feito para refletir a realidade brasileira e tem o objetivo de premiar o esforço de companhias que investem continuamente e de forma estruturada em inovação. Neste ano, as empresas premiadas foram: 3M do Brasil, Aché Laboratórios, Grupo segurador BB e Mapfre, Ambev, Grupo Boticário, Coelce, Embraco, Embraer, Grupo Fleury, John Deere, Lorenzetti, Banco Bradesco, Adama Brasil, Tecnisa, Itaú Unibanco, Natura, Algar Telecom, Grupo Netshoes, TOTVS, WEG e Whirpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem.