quarta-feira, 20 de julho de 2016

Comunicado da Embraer ao Mercado Financeiro

Embraer S.A
19 de julho de 2016



Comunicado do Mercado


Para um melhor entendimento do mercado, a Embraer S.A. (“Embraer” ou“Companhia”) transcreve a consulta efetuada pela BM&FBOVESPA S.A – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, por meio do Ofício 2762/2016-SAE/GAE 2, de 19 de julho de 2016:

“Em notícia veiculada na revista Valor Inovação Brasil, edição de julho de 2016, consta, entre outras informações, que o plano para a unidade de negócios relacionada ao Satélite Geoestacionário de Comunicações e Defesa é trazer faturamento extra para a companhia de R$ 1,3 bilhão, até 2017.

Não identificamos essas informações nos documentos enviados por essa companhia, por meio do Sistema Empresas.NET. Em caso de contraditório, favor informar o documento e as páginas em que constam as informações e a data e hora em que as mesmas foram enviadas. 

Cabe ressaltar que a companhia deve divulgar informações periódicas, eventuais e demais informações de interesse do mercado, por meio do Sistema Empresas.NET, garantindo sua ampla e imediata disseminação e o tratamento equitativo de seus investidores e demais participantes do mercado.

Isto posto, solicitamos esclarecimentos sobre o item assinalado, até às 9hs do dia 20/07/2016, sem prejuízo ao disposto no parágrafo único do art. 6º da Instrução CVM nº 358/02, com a sua confirmação ou não, bem como outras informações consideradas importantes.” 

Esclarecemos que, conforme Comunicado ao Mercado divulgado por meio do Sistema Empresas.NET em 28.11.2013, às 20:05, o valor de R$ 1,3 bilhão é o valor total do contrato para execução do projeto do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), ou seja, trata-se da receita total gerada desde o exercício de 2013. 

A Companhia informa, adicionalmente, que não houve qualquer alteração nas informações constantes do Comunicado ao Mercado divulgado em 28.11.2013 e que a Companhia continua informando o mercado acerca do andamento do projeto SGDC, e que o comunicado mais recente sobre o assunto foi divulgado pelo Sistema Empresas.NET, no dia 22/12/2015, às 09:31.

São José dos Campos, 19 de julho de 2016.
José Antonio de Almeida Filippo
Vice-Presidente Executivo Financeiro
e Relações com Investidores

Veja aqui o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem.