sexta-feira, 4 de março de 2016

Termina hoje o prazo para quem deseja se candidatar ao cargo de diretor do INPE

SindCT
Shirley Marciano
4 de março de 2016


Hoje, 4 de março, é o último dia para entrega dos currículos para concorrer a uma vaga de diretor do INPE, conforme edital publicado no dia 29 de janeiro de 2016 pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o qual indicou cinco membros para compor o comitê de busca. 

Esse grupo -- presidido pelo diretor do Parque Tecnológico de São José dos Campos, Marco Antonio Raupp -- escolherá três nomes em ordem classificatória e entregará ao ministro Celso Pansera para indicar um deles. Por tradição, ele deve fica com o primeiro da lista. 

Também faz parte do comitê: Rogério Cézar Cerqueira Leite, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Luiz Bevilacqua, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Helena Bonciani Nader, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); e Reginaldo dos Santos, da Empresa Binacional Alcântara Cyclone Space (ACS).

O endereço para envio segue abaixo:

Marco Antonio Raupp
Presidente do Comitê de Busca para Diretor do INPE
Parque Tecnológico de São José dos Campos - PqTec-SJC
Av. Doutor Altino Bondensan, 500, Distrito de Eugênio de Mello
12247-016
São José dos Campos-SP

Maiores informações poderão ser solicitadas à Coordenação-Geral das Unidades de Pesquisa do MCTI, por meio do endereço eletrônico kayo.pereira@mcti.gov.br ou pelo telefone (61) 2033-7437

Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem.