sexta-feira, 11 de março de 2016

Empresas de aviação estarão no RFID Journal LIVE! 2016

RFID Journal
11 de março de 2016



Airbus, Boeing, Delta Air Lines, KLM, Orbital ATK, Força Aérea dos EUA e Northrop Grumman compartilharão práticas e estratégias no evento anual.

O RFID Journal anunciou que os principais líderes dos setores aeroespacial e de aviação irão discutir os benefícios da tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID) no RFID Journal LIVE!, que será realizado de 3 a 5 de maio, no Centro de Convenções Orange County, em Orlando. O evento representa uma oportunidade para fornecedores de peças, manutenção, reparação e revisão (MRO) das companhias aéreas conhecerem como estas companhias estão se beneficiando da RFID.

Entre as sessões no LIVE! 2016 destacam-se:

Delta melhora manutenção e eficiência com RFID
Palestrante: Rick Lewis, analista de negócios, manutenção de seronaves, da Delta Air Lines

Boeing usa RFID para melhorar a visibilidade no Processo de Produção
Palestrante: Chris Dulaney, gerente de projetos e tecnologia da informação da Boeing

Orbital ATK usa RFID para fabricação de estruturas aeronáuticas
Palestrante: Jim Morgan, gerente de programa da Orbital ATK

Força Aérea melhora manutenção de aeronaves
Palestrante: Matthew Joseph, Serco Inc., líder de programa da U.S. Air Force

KLM reduz os custos de manutenção e embalagem de peças com RFID
Palestrante: Jos de Kleine, gerente de desenvolvimento de logística da KLM Engineering and 
Maintenance

Além disso, Brian Verna, engenheiro aeroespacial na U.S. Federal Aviation Administration (FAA), fornecerá uma atualização sobre as políticas da sua agência em direção ao uso de RFID passivo e ativo em aviões. E Carlo Nizam, da Airbus, participará de um painel destacando a história de 10 anos do RFID Journal Awards.

"Estamos muito animados com os novos estudos de caso nos setores aeroespacial e de aviação", diz Mark Roberti, fundador e editor do RFID Journal. "Com a indústria se movendo em direção ao uso de RFID para acompanhamento e melhoria de manutenção, agora é o momento de fornecedores de peças, empresas de MRO e companhias aéreas aprenderem sobre os benefícios da RFID".

O evento deste ano contará com quatro trilhas de setores que abrangem aeroespacial e defesa, varejo e vestuário, cuidados de saúde e farmacêuticos, e fabricação. Outras trilhas vão cobrir o uso de RFID para as operações da cadeia de suprimentos e logística, e para pagamentos e autenticação, bem como a tecnologia e infraestrutura necessária para a coleta de dados de RFID e usos inovadores de RFID.
O LIVE! 2016 também contará com sete seminários em profundidade e workshops, quatro seminários de pós-conferência, fast-track formação ministrada pela RFID4U, certificação RFID Professional Institute, e três eventos paralelos (IEEE RFID 2016, Internet of Things Conference e Last Mile Consortia Forum). Além disso, o evento vai oferecer exposições e demonstrações realizadas por empresas de tecnologia líderes da indústria.

Fonte: RFID

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem.